K LISS PROGRESSIVA SEM FORMOL

Escova progressiva sem formol K-LISS da De Sírius, não é tóxica e pode ser feita em qualquer tipo de cabelo.

LANÇAMENTO BEAUTY FAIR 2010


A progressiva sem formol não é para alisar o cabelo, mas sim, baixar o volume, amenizar o efeito quebradiço e deixar o cabelo com aspecto natural. A escova fixa bem a queratina nos cabelos e é uma ótima opção para quem não quer mais usar progressivas com formol e ter um resultado gratificante.

Após a aplicação da escova, é recomendável que se lave o cabelo com shampoo sem sal e que se faça hidratação a cada 15 dias.

LANÇAMENTO

De Sírius Cosméticos lança K Liss, a primeira geração de escova progressiva sem formol

Empresa é a primeira no Brasil a usar oxoacetamidas de carbocisteína, um composto que alisa os cabelos sem deixar cheiro desagradável e que não traz riscos para a saúde

Cabelos lisos, disciplinados e bem tratados continuam sendo a ambição de muitas mulheres brasileiras, a De Sírius Cosméticos, marca brasileira com doze anos de experiência no segmento de beleza, desenvolveu um novo produto para escovas progressivas: o K Liss. Parte da linha Kerativa, ele relaxa e alisa os fios trazendo mais segurança ao embelezamento da mulher. vote K Liss e eleja a progressiva sem o uso do Formol”.

A grande vantagem de K Liss é a forma como age na estrutura do fio capilar em K Liss foi desenvolvido para dar uma opção segura às mulheres que querem alisar ou disciplinar os cabelos. O produto é feito a partir da mistura da carbocisteína, conhecida por estimular a produção de colágeno, com oxoácidos e aminoácidos, resultando em um composto chamado oxoacetamidas ácidas. Este age apenas na superfície dos fios, eliminando as ondas e o frizz dos cabelos. “O diferencial de K Liss é exatamente permitir que os cabelos continuem recebendo nutrientes dos processos de hidratação e lavagem, mantendo assim o brilho e a vitalidade”, explica Sabrina Rosa. A De Sirius foi a primeira no mercado brasileiro a estabilizar o composto e sai na frente com o K Liss, autorizado a entrar no mercado pela Anvisa em agosto de 2010.

Outra grande vantagem de K Liss é sua aplicação, uma vez que foi desenvolvido para reagir com os fios nos 20 minutos iniciais, tornando desnecessária a aplicação de outro produto químico, já deixando a cliente livre para ir lavar os cabelos. Além disso, sua formulação versátil permite o uso em cabelos com outros processos químicos, como alisamentos e tinturas.

Sua aplicação é relativamente rápida – dura cerca de uma a duas horas – e seu resultado natural permanece ativo por até três meses, sem necessitar de retoques.

Sobre a De Sírius Cosméticos

Com 12 anos de mercado, a De Sírius Cosméticos conta hoje com mais de 260 itens em seu catálogo de produtos voltados para os cuidados com a estética, com uma linha desenvolvida para profissionais que atuam nos tratamentos para o corpo e os cabelos.

Com mais de 12 anos de experiência no mercado de cosméticos, a De Sírius inova mais uma vez ao trazer para o mercado brasileiro uma nova opção de alisamento temporário para cabelos que não faz uso do formol: a linha K Liss. Autorizado pela Anvisa, o produto promete revolucionar os salões de cabeleireiros por causa de sua composição, feito com o ativo oxoacetamida de cisteína, estabilizado e usado pela primeira vez pela De Sírius. K Liss permite a permeabilidade capilar e absorção da oleosidade natural produzida pelas glândulas sebáceas, mantendo a maleabilidade e naturalidade dos fios com saúde e brilho, sem apresentar problemas à saúde.

Com os vários tipos de escovas progressivas e alisamentos, K Liss surge como mais uma opção importante tanto pela qualidade do produto como por sua total segurança na hora da aplicação e manipulação.

Use K-Liss e viva sem medo de ser feliz!!

Angel's Hairstylist
011 9740- 6559

angelborges.maria@hotmail.com

VIDEO K LISS

CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA DIRETO AQUI NO BLOGGER

UM CARINHO ESPECIAL PARA AS MADEIXAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NUTRIÇÃO PARA CABELOS

NUTRIÇÃO PARA CABELOS
Extreme-Up Nutrição Capilar