MBIAGGI

DICAS DE OURO DE BIAGGI 
 O AMASSADO SEXY DO VERÃO , ALÉM DE OUTRAS DICAS QUE SÓ ELE TEM!!
ATUALIZE-SE!! ACESSANDO O VÍDEO DIRETO NO NOSSO BLOG



"Textura, Brilho e Saúde três palavras chaves", segundo este  celebradíssimo Hair Stylist, não se pode querer tudo, "Ser loira e japonesa tome cuidado" . MBiaggi deixou muitas madeixas lindas e românticas, resultados de viagens, consultorias e experiência profissional, tudo isso somado ao tempo, não se dá experiência, mas se adquiri, esta simpatia de pessoa compartilha conosco alguns segredos de seu sucesso.
Marco Antonio de Biaggi é o ícone dos cabeleireiros e nos trás novidades e estereótipos que lançam moda entre suas mãos gloriosas. Confira o que ele anda lançando nas madeixas.Ao lado vídeo sobre Cortes e tinturas. Twitter da Celebridade MBiaggi
Perguntas escreva para  mghair2@mghair.com.br

Em seu livro Estilo Biaggi,  conta tudo sobre os truques usados pelas grandes atrizes, dicas e segredos que deixam elas cada vez mais lindas. E quais são os seus truques e segredos para que os homens também possam consumir um pouco mais do mercado fashion?

BIAGGI diz: "...Como já mencionei, o homem tem que estar sempre com os cabelos e barba impecáveis, depois com um look bacana, um terno alinhado. Também não podemos esquecer que um bom gel também deixa o visual mais limpo, e para fechar com chave de ouro, o perfume Vetiver da Guerlain. Com ele, elas não vão resistir..." (Marco Antonio de Biaggi)





Adriane Galisteu foi ao salão de Marco Antonio Di Biaggi, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, para mudar o tom de seus cabelos especialmente para a edição de aniversário da “Playboy 2011”.








Cabelo Sexy em três passos - confira - Faixa e franja, efeito fantástico

O rosto de boneca de Carolina Dieckmann ficou ainda mais em evidência com esse presinho surpreendente. “A combinação de coque, franja e faixa pode parecer coisa de bailarina. Mas é só desfiar os fios que o visual se transforma”, diz Marco Antonio. Aqui, ele usou duas faixas de silicone, com efeito plastificado. Mas dá para soltar a criatividade e escolher outros materiais, como seda estampada, renda ou até algodão, que você deverá usar de acordo com o glamour da ocasião.Onde Encontrar o MBiagii? - MG HAIR DESIGN

R Estados Unidos 1862 - Jardim América
São Paulo, SP | CEP: 01427-002
 (011) 3062-4004


Confira os 25 truques
 para fica maravilhosa


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NUTRIÇÃO PARA CABELOS

NUTRIÇÃO PARA CABELOS
Extreme-Up Nutrição Capilar