Extreme-Up Hair Clinic - NUTRIÇÃO CAPILAR

Extreme-Up Hair Clinic
Nutrição Intensiva para cabelos

Acordou com a sensação de um cabelo poroso, quebradiço e ressecado? Você hidrata até mesmo duas vezes por semana e não vê o resultado a longo prazo?

Quando lava sente o cabelo quebrando e observando os fios, vê o cabelo elástico?
Seu cabelo está mudando a estrutura e você não sabe o que fazer?

Se respondeu sim a estas perguntas, seu cabelo está precisando do " Socorro Hair Clinic" é assim que nós expert em tratamento de cabelos, chamamos carinhosamente a Linha Extreme-Up Hair Clinic.

Produto desenvolvido para impedir o processo da química que está atuando em seu cabelo e devolver a saúde que seus cabelos necessitam para continuarem a crescer saudáveis.

Saudáveis e naturalmente hidratados como você nunca sentiu!

O Kit Técnico Extreme-up Hair Clinic contempla três produtos:


Regenerador Instantâneo
Nutrição Intensiva
Cristal de Queratina

Propriedades da linha Extreme-up:

- Proteção e recuperação dos fios danificados por processos químicos e físicos
- Selamento das superfícies das cutículas
- Reposição de nutrientes essenciais à fibra capilar
- Melhora no condicionamento e penteabilidade
- Ação anti-frizz

2 comentários:

  1. Oi, eu queria uma dicas sobre o Extreme up. Eu fiz uma escova inteligente (que segundo a cabelereira ia dar uma vida no meu cabelo, que apesar de liso estava muito ressecado pela descoloração que faço... isso mesmo, amo ser loira)e isso faz quase uns 6 meses... resumindo a história, meu cabelo acabou, morreu,coitadinho, e eu fiquei arrasada... ele ficou frisado, quebrado bem perto da raiz, q nem uma borracha... um horror, queria matar a cabelereira! rsrs! Eu gastei uma grana com kerastase, k-pak da joico, e tudo quanto foi produto que se pode imaginar... realmente meu cabelo deu uma melhorada no geral, mas as mechas que ficaram detonadas pela progressiva continuam da mesma forma, e continuam quebrando... parece q o cabelo nem cresce mais, pq depois de tanto tempo a parte danificada parece estar no mesmo lugar, mais ou menos no topo da cabeça... eu achei por acaso informações sobre esse Extreme up no google, mas como eu não tive avaliação de nenhum cabelereiro, não sei se devo usar. Além disso é bem caro, então é melhor funcionar, pq já gastei mais de mil reais com esse cabelo!!! Queria saber se tem algum lugar em campinas, SP, que faça essa cauterização, ou se posso só comprar os produtos e usar em casa... se o cabelo estiver muito seco nessas partes mais danificadas, corre o risco de quebrar de vez e piorar? Ou é certo que, como dizem, esse produto levanta difunto? hauahua
    Por favor, alguém que entenda de cabelos me dá uma luz!! Não sei mais o que fazer com esse meu cabelo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo por favor entre em contato comigo no tel 11- 9740-6559, um abraço. Angela Borges.

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NUTRIÇÃO PARA CABELOS

NUTRIÇÃO PARA CABELOS
Extreme-Up Nutrição Capilar