Acquaflora - Grandes Mudanças

Muitas novidades


Apaixonadas por Acquaflora, acabei de ligar na empresa, para saber a causa da troca de alguns produtos, falei com a Aretha, uma graciosidade de pessoa. A empresa lançou várias linhas para recuperar a vitalidade perdida dos cabelos.

A Acquaflora tem como objetivo desenvolver produtos nacionais com qualidade internacional, focando na excelência s matérias primas e no respeito pela natureza. Incentivadora dos esportes, do bem estar e da saúde promove, por meio de patrocínios, diversos atletas brasileiros em suas atividades.

Fundada em 2004, com mais de 70 produtos atualmente no mercado de cosméticos, a empresa proporciona aos seus consumidores o que há de mais moderno na área e atende suas demandas oferecendo tratamentos capilares complexos e atuais. Além das muitas linhas maravilhosas que a empresa oferece para o dia-a-dia. Confira o que as madeixas aprovam na hora de usar em seu dia-a-dia.

Linha de Nutrição celular

Dá resistência aos fios enfraquecios ou estressados e tem como base três compostos em seus produtos:

Carbocisteína que nutre, dá força e resgata a flexibilidade;

Pantenol que é a vitamina que hidrata e dá maciez aos fios

Creatina que dá resistência a fibra e repara o dano causado por agressões.

Os produtos disponíveis são: shampoo, condicionador, hidratante sem enxague, máscara e

fluído concentrado reestruturante.



A linha que ganhou espaço é o Reequilibrio Estrutural, é uma combinação de ingredientes ativos de proteínas, vitaminas e aminoácidos que dão uma proteção completa nos fios desde o pré e o pós química.

Esta linha conta com exclusivo efeito pró-gravidade, que favorece os movimentos descendentes dos cabelos.






O Efeito Liso da Acqua Flora, também de cara nova ( foto cinza) tem sua fórmula anti-frizz promove uma espuma excepcionalmente macia que forma uma película protetora sobre os fios, mantendo um efeito liso duradouro e saudável .

Sua fórmula, desembaraça e hidrata formando um filme protetor sobre os fios, mantendo um efeito liso e duradouro.

Sabemos que os efeitos do sol, poeira e poluição prejudicam as madeixas gradativamente. Ter um produto que revela proteção aos cabelos, formando uma película protetora, é ótimo para protegê-los dos danos que afetam as cutículas diariamente, pois estas devem apresentar aspecto uniforme, brilho e maciez.


Observação:
O Fluído de Reequilíbrio Estrutural que já era o queridinhos das madeixas, ganhou uma nova embalagem e consistência mais firme.
Este poderoso Fluído agora na versão cinza, É uma combinação de silicone e creatina, indicado para a hidratação semanal de cabelos com química.
Deve ser usado desta maneira: lavar os cabelos com shampoo, enxaguar bastante, tirar o excesso da água para o fluído não escorrer, use uma toalha, aplicar o fluido da raiz ao comprimento, fazendo massagem delicadas mecha por mecha, esperar dois minutos, fazendo os movimentos de massagem, enxaguar de novo, secar com a toalha novamente, passar máscara do Efeito Liso Acquaflora,esperar de 15 a 20 minutos.






Enxaguar bastante, retirando todo o resíduo, tirar o excesso de água, usar o lave-in da mesma linha, mas sendo ele o Reconstrutor, escove ou use o cabelo como preferir.


O Selante Vegetal é lançamento da Acquaflora recém chegada na Beauty Fair, são três etapas de uma hidratação completa.


O kit vem um pré shampoo, o shampoo e o fluído. Não tem máscara!


Vejamos o porque:


Selante Vegetal da Acquaflora – com base na proteína vegetal, o composto hidrata profundamente e sela a cutícula capilar sem adição de elementos químicos nocivos á saúde ou que prejudicam os fios.

O melhor de tudo isso é que o selante pode ser feito em casa pela própria pessoa!

Informação muito importante para você saber:

A maioria dos selantes conhecidos são realizados no salão e contém formol, ou seja uma outra coisa, uma progressiva.

Fique Expert no assunto ok!
Não confunda o selante da Acquaflora com procedimentos químicos já existentes.

Mais informações pelo telefone 16-3235-3774 falar com Aretha ou pelo site http://www.acquafloracosmeticos.com.br/site.php

4 comentários:

  1. Outra vez com esta rica informação, agradecer é pouco vc merece o premio hair rsrs...
    oxala seja surprieendida com um premio deste, faz bem a alto estima e vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quanto custa o kit Selante Aqua Flora?/ Obrigada! Aguardo resposta. um grande bju!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo boa noite! Não sou vendedora, sou cabeleireira, você tem que verificar com as lojas de cosméticos em seu bairro e/ou cidade. Obrigada pela visita! Abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NUTRIÇÃO PARA CABELOS

NUTRIÇÃO PARA CABELOS
Extreme-Up Nutrição Capilar